quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Samuel Lopes Dias


Samuel Lopes Dias nasceu em 1963, em Lisboa, freguesia da Pena, e é casado com Susana Luísa Valhelhas Alves Dias.

Foi voluntário para a Marinha de Guerra Portuguesa em 1982 e em Vila Franca de Xira num retiro da Assembleia de Deus local teve um reencontro com Deus. Em missão de fiscalização de pesca no Algarve em 1984 sentiu a chamada para o ministério a tempo integral e começou a servir na sua comunidade como voluntário em diversas áreas nos 7 anos que se seguiram.



Deixou a Marinha em 1991 para servir na Igreja Viva Assembleia de Deus do Fogueteiro onde serviu como Pastor auxiliar, músico, líder de jovens e responsável pela congregação de Fernão Ferro. Cessou funções e membrasia nesta igreja local em Dezembro de 2004.

Em Abril de 1995 assumiu a responsabilidade de diretor executivo da Cruz Azul de Portugal, por mandato da Igreja Viva Assembleia de Deus do Fogueteiro, em cúmulo de funções, responsabilidade que mantém até hoje.


Em Março de 2005 assumiu a liderança da Igreja Conquistadores para Cristo em Fernão Ferro, sob a liderança do Pr. José Gabriel Cabral e Conquerors For Christ Ministries. Em Dezembro de 2014 cessou funções como presidente desta comunidade local e integrou, juntamente com a família e a comunidade, a Assembleia de Deus de Almada - congregação de Fernão Ferro, Casal do Sapo. 

Presentemente colabora como voluntário na Cruz Azul de Portugal com as mesmas funçoes e trabalha em segurança privada como vigilante na empresa Grupo 8.

Sem comentários:

Enviar um comentário